sexta-feira, 12 de abril de 2019

Festa: SINTASP promove programação alusiva aos 30 anos de Instituição e ao Dia do Trabalhador


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto, SINTASP/MCN, irá realizar uma programação especial em homenagem aos Trabalhadores e em comemoração aos 30 anos de existência da Instituição, no dia 1º de maio – DIA DO TRABALHADOR.

O evento terá em sua programação atividades esportivas, com competições em várias modalidades. Confira a programação: 

07h – CORRIDA DO DIA DO TRABALHADOR (QUE SERÁ ABERTA PARA TODA A COMUNIDADE);

08h – PARTIDAS DE JOGOS DE MESA: XADREZ, DAMA, BARALHO, DOMINÓ (PARA SÓCIOS); PARTIDAS DE SINUCA (PARA SÓCIOS); VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO (COM PARTICIPAÇÃO DE SÓCIOS E DEPENDENTES); FUTSAL MASCULINO E FEMININO (COM PARTICIPAÇÃO DE SÓCIOS E DEPENDENTES); NATAÇÃO (PARA SÓCIOS).

14h - FESTA COM A BANDA JAILSON OLIVEIRA E BANDA FARRA DO NOVINHO
PERCURSO DA CORRIDA
Para adentrar no evento os sócios deverão apresentar a carteirinha de sócio, caso não tenham, devem procurar a sede da instituição com antecedência, no período de 08 a 29 de abril de 2019, durante o horário administrativo.

Interessados em participar das competições de VOLEIBOL, FUTSAL, NATAÇÃO E A CORRIDA, devem fazer suas inscrições na sede do SINTASP em horário de atendimento, no período de 08 a 26 de abril.

As piscinas serão liberadas para os sócios e seus dependentes durante todo o dia. 

Fonte: Blog do SINTASP/MCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...