terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quadrilha de São luís assalta loja no centro de Coelho Neto


Por volta de meio dia desta terça-feira(17), uma das maiores lojas de Coelho Neto, foi alvo de 04 assaltantes. Dessa vez, o alvo foi a loja Miriam Modas.

Um dos assaltantes entrou na loja e pediu para um vendedor que lhe mostrasse os relógios que estavam na vitrine. Logo em seguida o 2º assaltante entrou na loja e pediu a outra vendedora para ver acessórios esportivos, enquanto o 3º entrou na loja e na entrada anunciou o assalto. Eles começaram a colocar todos os relógios e celulares na bolsa. Dois dos assaltantes reuniram todos os funcionários e alguns clientes em um só local e os fizeram de reféns. Eles levaram celulares, roupas, perfumes e relógios.

Segundo testemunhas, a ação foi rápida e eles estavam todos armados e demostravam nervosismo, mas não foram violentos com os reféns.

A Polícia Civil com ajuda das imagens das câmeras de segurança da loja, já identificou 03 dos integrantes da quadrilha. Ela é oriunda da cidade de São Luís e veio para Coelho Neto com a intenção de praticar um assalto. Todos já têm passagem pela polícia com prisões decretadas na capital. O que facilitou que a polícia chegasse a identificação, inclusive, com fotos do bando.

Foram identificados como: Emerson Winicius Cantanhede, conhecido como " Loirinho", Charles Eduardo Lisboa do Nascimento, Alan da Luz Pinto e o 4º que estava no carro não foi identificado ainda.


Umas das hipóteses é de que recentemente vários criminosos de Coelho Neto que estavam presos em São Luís foram liberados pela Justiça. É provável que tenha sido um deles que passou todos os dados sobre o assalto para os comparsas da capital.


Após o assalto, tanto a Polícia Civil quanto a Militar, iniciaram buscas nas redondezas para tentar localizar o bando. Até agora sem sucesso na captura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...