sexta-feira, 5 de abril de 2019

Empresária divulga fechamento da Padaria e Pizaria Moderna em Coelho Neto

Imagem: Panificadora e Pizzaria Moderna
A proprietária da Panificadora e Pizzaria Moderna, Marilde Serra Gedeon, divulgou em sua página do facebook na noite desta quinta-feira (04/04), uma nota de agradecimento e comunicando o fechamento do empreendimento em Coelho Neto.

Segundo a nota divulgada, o estabelecimento deixará de funcionar no sábado, dia 06 de abril. 

A notícia chocou os coelhonetenses que já sofrem com a triste realidade de desemprego, pois é um empreendimento que conta com aproximadamente 35 funcionários e que deixará muitas mães e pais de família desempregados.  

A esperança é que o empreendimento seja arrendado e outro empresário (a) continue com o negócio. Podendo assim aproveitar ainda, uma parte do corpo de funcionários. Mas, isso é apenas uma suposição. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. 

Lamentamos o fechamento do estabelecimento, pois é um dos points mais movimentados do centro de Coelho Neto, e principalmente pela demissão dos colaboradores, caso isso realmente se concretize. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...