quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vendas de Casas da Vila Pimenteiras foram Suspensas



Há alguns dias várias pessoas receberam a informação de que casas da Vila Pimenteiras pertencentes ao Grupo João Santos, estariam a vendas. Animados pela facilidade da compra, populares foram até a Vila para conversar com o responsável e escolher a casa desejada. No ato da escolha, o comprador assinou um termo que citava a casa escolhida, o valor da entrada baseado no preço da casa e telefone para contato. Estava tudo muito fácil, até sair essa nota do Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose- SINPACEL:

NOTA DE UTILIDADE PUBLICA

Comunicamos a população em geral que em razão das empresas ITAPAGÉ S.A. e AGRIMEX S.A. não estarem cumprindo com o acordo de pagamento dos Salários, Férias, Décimo Terceiro Salário e das Rescisões de Contrato de Trabalho dos empregados e ex empregados.
O Tribunal Regional do Trabalho da 16 Região - Vara do Trabalho de Caxias - MA, através do processo RTOrd  0016202-97.2016.5.16.0009, determinou a intransferíbilidade dos imóveis pertencentes a todas as 38 (trinta e oito) empresas pertencentes ao Grupo Industrial João Santos, dentre elas ITAPAGÉ S.A. e AGRIMEX S.A.
As trinta e oito empresas são proprietária de imóveis nos municípios de Coelho Neto, Caxias e Buriti - MA. e União - PI.
Portanto, antes de efetuar a compra de imóveis das empresas do Grupo Industrial João Santos, nos municípios supra, procurem antes os cartórios dos respectivos municípios.
Atenciosamente;
Presidente do Sindicato - SINPACEL.
Mariano Crateús

Anexos a nota foram divulgadas nas redes sociais imagens de documentos enviados aos Cartórios das cidades de cada município.







Em conversa com o representante do grupo responsável pelas vendas das casas, o blog foi informado que ás vendas foram suspensas, após a empresa decidir não “misturar” funcionários com pessoas não ligadas ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...