segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Cultura: Artistas locais participam de programação em comemoração aos 125 anos de Coelho Neto


Coelho Neto comemorou 125 anos de emancipação política na última quarta-feira (31/10). Algumas bandas e artistas locais participaram da programação, que foi promovida pela prefeitura. Realizaram o show “ O canto que encanta nossa gente”. 

Ao amanhecer do dia 31 de outubro, a cidade acordou com chuva de fogos. Logo mais, o Prefeito Américo de Souza entregou para a comunidade 05 carros novos, para serem usados por equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e 01 ambulância Semi UTI, que será utilizada para o deslocamento de pacientes no município de Coelho Neto para outras referências. 


À noite, o corredor da folia recebeu uma multidão de coelhonetenses e visitantes, que prestigiaram a grande festa de aniversário da cidade. 

Um show eclético, onde bandas locais se uniram para homenagear a cidade. Juntos e misturados, as bandas Chibata Quente, Nosso Hit, Farra do Novinho, Hudson H3 e Luzimar Alves, fizeram acontecer o show “ O canto que encanta nossa gente”. Uma ideia idealizada pelo Sec. Adjunto de Cultura, Toinho da cultura.


Mas, a atração principal da noite, foi o show do cantor Mano Walter. Atração nacional que tem conquistado público em todo o Brasil, inclusive em Coelho Neto. O corredor mais uma vez foi palco de um mega show, recebendo pessoas de várias cidades, como Teresina- PI, Aldeias Altas, Buriti, Afonso Cunha e Chapadinha, Duque Bacelar e União-PI. 


Estiveram presente também os Deputados Rafael Leitoa (PDT) e Rubens Pereira JR (PCdoB). 


O blog parabeniza a cidade de Coelho Neto por seus 125 anos, e a prefeitura por essa grande festa comemorativa. Em especial a sec. Adjunta de cultura pela organização, criatividade e empenho, em nome de Toinho da cultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...