sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Militar realiza solenidade para apresentação da tropa ao novo Comandante da 3ªCIA/2ºBPM em Coelho Neto

FALA DO NOVO COMANDANTE, TEN. CLEUTON JHON
Policiais Militares reuniram-se na manhã desta sexta-feira (26/04) no plenário da Câmara Municipal de Coelho Neto para sessão solene de formatura. Onde a guarnição da 3ªCIA foi apresentada oficialmente ao novo Comandante da Polícia Militar de Coelho Neto, Capitão QOPM Cleuton Jhon dos Santos Costa.  

Estiveram presentes na solenidade o Ten. Cel. Marcio Rogério da Silva, o Ten. Eudernes Medina (Médico da PMMA), o Vereador Osmar Aguiar, representando a Câmara Municipal, a Sec. de Saúde Olímpia de Oliveira e o Sec. de Administração e Finanças Milton Mourão.

O Ten. Cleuton Jhon assumiu há 03 semanas o comando da 3ªCIA/2ºBPM em Coelho Neto, que responde também pelas cidades de Afonso Cunha e Duque Bacelar.


O Comandante Marcio Rogério Salles da Silva fez um rápido balanço sobre o índice de criminalidade nas 03 cidades que fazem parte da 3ª Cia, agradeceu com ênfase o governo municipal, dando destaque ao suporte que a prefeitura dar a corporação da Polícia Militar na execução dos trabalhados. 

TEN. MARCIO ROGÉRIO/ COMANDANTE DO 2ºBPM/MA
Na oportunidade, foram feitos agradecimentos também ao Vereador Osmar Aguiar, por sempre se mostrar presente e disposto a contribuir com a atuação da Polícia Militar. 

A impressa local foi elogiada quanto ao trabalho prestado de informar a comunidade das ações da Polícia, e teve sua importância exaltada pelo Com. Márcio Rogério. 

Após a solenidade de formatura, no mesmo local aconteceu uma reunião interna com os Policiais Militares e seus comandos, para discutirem estratégias e avaliarem situações rotineira de ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...