sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Família de criança que sofreu graves queimaduras precisa de ajuda para tratamento


O menino João Miguel, que sofreu queimaduras no município de Buriticupu, continua em estado grave e está na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz-MA. 

João Miguel, de 05 anos, teve queimaduras de 3º grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu. Ele acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, quando correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo.

Ele está internado e passou por um procedimento cirúrgico. João já consegue urinar, mas continua sedado e respira por aparelhos.

O pai de Miguel também está internado tratando de queimaduras que sofreu ao tentar salvar o filho. A mãe da criança se encontra em estado de choque 

Devido ao estado grave de saúde da criança, ainda não há indicação para realizar a transferência dele para outro hospital especializado. A secretaria de saúde já entrou em contato com o Hospital do Estado do Goiás, referência em tratamento de queimados, para receber João Miguel quando for liberado para a transferência. 

Para realizar o tratamento a criança precisa de doações, já que vem de família humilde.

Quem estiver interessado em fazer doações, pode realizar depósitos na conta do Gabriel Tavares, que é parente de João Miguel. Em breve o pai ou a mãe da criança deve abrir uma conta para as doações. 

Conta:

Gabriel O. Tavares
Banco do Brasil
Agencia – 3642-0
Conta – 33002-7

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...