segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Secretaria Adjunta de Cultura realiza Pocket Show em comemoração ao dia do Músico

Cantoras: Kinha Santos, Giane Kelly, Ana Clara, Samantha Lima, Ivonária Medeiros e Brena Rodrigues
O último dia 22 de novembro (quinta-feira), foi comemorado o dia do Músico. Essa data homenageia os artistas que interpretam melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos. E, para homenagear os músicos locais a Secretaria Adjunta de Cultura do município de Coelho Neto, através do Secretário Antonio Francisco do Nascimento, realizou um singelo e alegre encontro entre os músicos, no espaço do New Talher Brasil.

O evento denominado Pocket Show, contou com a participação de vários artistas locais, dentre eles: Aderson Torres (Ex Anjos da Lua); Kinha Santos; Hudson H3; Forró Chibata Quente; Forró Xique; Nosso Hit; Forró de Luxo; Forró no 12; Forró do Monte; Forró da Ostentação; Zambalada; Ivonaria Medeiros; Leo Nunes; Jailson Oliveira, Jackson Forrozeiro e outros artistas. 








O evento foi uma parceria entre a Secretaria Adjunta de Cultura, os proprietários do New Talher Brasil, e a estrutura de som de Miguel sonorização.

Devido ao clima chuvoso, nem todos os convidados puderam fazer uma mostra do trabalho que realizam, mas os que subiram ao palco, comprovaram mais uma vez que Coelho Neto é um município rico em talentos, e em diversos estilos musicais.

O encontro musical foi um momento marcante para os músicos locais, pois foi uma noite de reencontros, descontração e claro, de muita música. 

O show foi aberto ao público que teve a oportunidade de ouvir um pouco da cultura musical local. Nem todos os músicos locais estavam presentes, mas os que compareceram elogiaram a iniciativa da secretaria.

“ É muito prazeroso poder está junto com essa turma boa da música de nossa cidade, sendo eles de gerações diferentes. Fico feliz em ver que a cada dia que passa novos talentos surgem em nossa cidade. Obrigada Toinho por nos proporcionar esse momento”, agradeceu a cantora Kinha Santos.


Quem conhece o trabalho de Toinho da Cultura, sabe que ele é referência em projetos culturais, executando-os com criatividade e competência. Desde que assumiu a secretaria Adjunta de Cultura nessa nova gestão municipal, tem feito um bom resgate cultural. Como o próprio nome já diz, Toinho da cultura é sinônimo da cultura Coelhonetense.  Mais um ponto para você Toinho!

IMAGENS:PORTAL CN BAMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...