terça-feira, 24 de abril de 2018

Sessão Solene marca os 05 anos de IFMA em Coelho Neto


Uma noite especial em comemoração aos 05 anos da chegada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA), Campus Coelho Neto, marcou a Sessão Solene desta segunda-feira (23/04) na Câmara dos Vereadores de Coelho Neto.

São 05 anos de atuação Educacional Profissional e Tecnológica, permitindo estudantes de Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha e Buriti, terem acesso ao Ensino Técnico.

Além da presença dos Vereadores, a solenidade contou também com a presença de autoridades, como: O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto, Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, O Chefe de Gabinete, Antonio Milton Mourão, o Rep. da Reitoria, Carlos César Teixeira Ferreira, o Ex-Reitor do IFMA, Professor José Costa, o Diretor Geral do Campus IFMA Coelho Neto, Arcenildo da Silva Nascimento, a Empresária local, Rosaly de Fátima Tavares, e o Comandante da Polícia Militar, Paulo Jamerson.

 

Estiveram presentes os Servidores do Campus, Estudantes e membros da comunidade coelhonetense.

Em todos os discursos foi destacada a importância da atuação do IFMA no Município, do quanto tem contribuído para que centenas de pessoas possam ter acesso ao ensino de nível técnico. E, tem se destacado sobremaneira, pois além de desenvolver o trabalho educacional e obter excelentes resultados, também desenvolve trabalhos sociais com a comunidade.

Um dos orgulhos da instituição é ver ex-alunos conquistarem espaço, chegando a ser servidores do próprio IFMA, com aprovação em Concurso Público, como é o caso de Samuel Silva dos Santos, que foi aluno da 1ª Turma de Autimoção Industrial e hoje é professor da referida Instituição.


Os vereadores em seus pronunciamentos parabenizaram os avanços do IFMA e se disponibilizaram a contribuir no que fosse possível para o notório sucesso da aludida Instituição.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...