terça-feira, 24 de abril de 2018

Comunidade do bairro Bela Vista recebe o Projeto Louvor Social


No sábado (21/04), o bairro Bela Vista recebeu o Projeto Louvor Social. Uma ação organizada pelo Vereador Mohabe Branco, em parceria com os Vereadores Marcos Tourinho e Wilson Vaz, e a Igreja Assembleia de Deus. Esteve presente o Deputado Estadual, Rafael Leitoa. 


A 2ª Edição do Projeto Louvor Social, este ano aconteceu na quadra do bairro Bela Vista, a pedido da própria Comunidade. Ano passado foi realizado na quadra Tancredo Neves. Durante todo o dia foram realizadas ações como: Salão Masculino e Feminino, Medição de Glicemia/Verificação de PA, Exames de Sífilis e HIV, Pula pula para a criançada, Louvor e evangelismo, Recreação Infantil, Distribuição de sopão, Cruzada Evangelística comparticipação de pregadores e cantores, apresentação da peça teatral Paulo e Silas. 

 

Todos os envolvidos, como os(as) cabeleireiros (as), foram gratuitamente prestar esses serviços à comunidade. Além de ofertar os serviços gratuitamente, um dos objetivos do projeto é levar a palavra de Deus a comunidade beneficiada. Este ano, resultou em 09 pessoas convertida (se tornando evangélicas).

Foi um sábado abençoado, e que segundo a organização, superou as expectativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...