segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia Civil registra 02 homicídios neste final de semana em Coelho Neto



Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Coelho Neto. Em ambos os casos ás vítimas foram mortas a golpes de faca.

1º Caso


No primeiro caso, que ocorreu na noite de sábado (13), a vítima foi Francisco da Conceição, 25 anos. O crime aconteceu na rua “D” no bairro Sarney, e o principal suspeito da autoria do homicídio é um adolescente de 17 anos. 

Ainda na madrugada de domingo (14), o adolescente foi apreendido pela Polícia Civil também no bairro Sarney, bairro onde ele e a vítima residiam. 


A vítima e o autor do homicídio, ambos tinham envolvimento com drogas. Ao ser interrogado na delegacia de polícia, o menor confessou a autoria do assassinato e contou que matou a vítima porque ela o deletou.

De forma fria e tranquila, o menor disse não estar arrependido, e não revelou onde escondeu a faca usada no crime. “ Quero apenas ir para casa”, disse ele. 

O menor é suspeito de praticar vários roubos e outros crimes na cidade de Coelho Neto. Segundo o delegado Sidney Tenório, ele foi apresentado ao Ministério Público nesta segunda-feira, que pedirá a internação do menor ao juiz da 2º Vara. 

2º Caso

Por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (15), o radialista Francisco Romilson da Silva Barros, 29 anos, popularmente conhecido por Carlos Show, foi morto com duas perfurações de faca nas proximidades da Igreja São Francisco, local conhecido como beco do amor, no Bairro São Francisco em Coelho Neto.


Moradores das proximidades do local, relataram que ouviram gritos de pedido de socorro. A vítima saiu correndo com a mão no peito, e caiu logo adiante na pista da MA-034, na avenida Coelho Neto.

O SAMU foi acionado, e prestou os primeiros socorros ainda no local do crime. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. 

A polícia Civil desde o ocorrido busca solucionar o caso. Nem a motocicleta C100-Biz e nem o celular que a vítima portava foram levados. A primeira linha de investigação seria a de latrocínio, roubo seguido de morte, porém nem um dos bens foram levados pelo autor (os). Neste caso, a polícia trabalha com a principal hipótese a de homicídio, e busca descobrir com quem a vítima teve contato antes do crime, se tinha alguma relação amorosa secreta, já que o mesmo era homossexual, e devido ao local do crime ser pouco movimentado e muito utilizado para encontros amorosos.


O corpo de Francisco Romilson está sendo velado em sua residência na rua “D” no bairro Sarney, em Coelho Neto.

Informações: Polícia Civil e Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...