Foi preso nesta terça-feira (16) em Coelho Neto, Gustavo de Morais, 18 anos, acusado de ter assassinado a facadas, na madrugada de segunda-feira (15), o radialista conhecido por "Carlos Show", crime ocorrido no bairro São Francisco.
Mais conhecido por Galego, o acusado foi preso após um trabalho da equipe da Polícia Civil que localizou imagens do autor do crime correndo logo após o fato, tendo sido confirmado por testemunhas que ele estava próximo ao local do crime, ocorrido em uma hora de pouquíssimo movimento.
O indício mais forte foi os policiais terem encontrado peças de roupas manchadas de sangue na casa do acusado. Ele confirmou que ás roupas são dele, mas nega o envolvimento no crime.
Em um depoimento repleto de contradições, Galego afirma que apenas viu a vítima passando no local e logo em seguida caindo da moto, mas que não matou o radialista.
Apesar das alegações, diante dos indícios, Gustavo de Morais foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio consumado, e aguarda a decisão judicial na delegacia de Polícia de Coelho Neto.
Fonte: Delegacia de Polícia de Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário