sábado, 6 de janeiro de 2018

Polícia Civil de Coelho Neto encontra vários objetos roubados/furtados em residência no bairro Sarney




Foi preso neste sábado (06/01) pela Polícia Civil de Coelho Neto, um homem identificado como "Bento", de aproximadamente 38 anos. Ele foi preso em flagrante no bairro Sarney.

A prisão ocorreu algumas horas após uma vítima procurar a delegacia, para fazer um boletim de ocorrência. Ela que teve a cama e colchão furtados de sua residência na madrugada deste sábado, justamente quando dormia fora de casa. 

Ao constatar a ausência dos objetos, a vítima procurou a delegacia para fazer a denúncia. A equipe plantonista de Policiais Civis, saiu em diligência em busca do autor do furto, e acabou encontrando em uma residência diversos objetos supostamente furtados e roubados. Foram encontrados no local além da cama e colchão da vítima, diversos outros objetos como: 08 caixas de cerâmicas, 01 computador, capas de celulares, bolsas femininas, e outros.



O investigado foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, onde deverá ser atuado pelo delegado de plantão Delegado Dr. Josemar Lima da Rocha, e ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: Contribuição do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...