sábado, 30 de dezembro de 2017

Mensagem de Ball da CN Motos para seus Clientes e Amigos...


2018 está chegando! E com ele a esperança de dias melhores.

Gostaria de agradecer a cada um dos meus 120 clientes, que acreditaram no meu trabalho junto a CN Motos de Coelho Neto neste ano que se encerra. O ano de 2017 não foi fácil, foi um ano de lutas e muitos desafios. A correria diária, os desencontros, ás pressões, e também ás várias situações, que por alguns momentos quiseram me desmotivar. Mas graças a Deus, o vencedor cansa, mas não desiste da batalha. E, graças a ele, hoje no último dia de 2017, só tenho a agradecer. Agradecer a Deus que não me permitiu desistir, a minha equipe de profissionais honda, aos meus clientes, aos amigos que além de acreditarem no meu trabalho, me indicaram para outras pessoas. Afinal, a melhor propaganda é a de boca a boca.

2018 vem aí e junto com ele renovo minhas forças, minha coragem e meu espirito de cooperação em ajudar esta empresa a crescer.

Continuarei na luta, buscando prestar um serviço de qualidade, confiança e credibilidade. Feliz Ano Novo a todos os clientes CN Motos!


São os votos de Ball da CN Motos e família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...