quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Campus do IFMA de Coelho Neto realiza formatura da 1º Turma de Técnicos em Administração


O Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Coelho Neto/IFMA, realizou neste final de semana a formatura da 1º turma do Curso Técnico em Administração. Na sexta-feira (06), foi realizado o cerimonial de descerramento da placa e a colação de grau, ambos no  teatro municipal.

Uma noite emocionante para os 36 formandos de Coelho Neto e Duque Bacelar, que conseguiram lograr êxito com o término do curso, e também para os membros da instituição que contribuíram nesses 03 anos de duração do curso.


O coordenador do curso, Prof. Aécio da Silva Martins, foi homenageado como nome da turma, falou em sua discurso da alegria de concluir a formação dos primeiros profissionais da área técnica de Administração no município. Ele elogiou os formandos, agradeceu a presença dos pais e dos docentes presentes naquele local. “Queridos, não caiam na ilusão de acreditar que chegou o fim. Na verdade vocês estão iniciando a formação de vocês. Busquem todo dia conhecer coisas novas, leiam muito (...) Não queiram ser maduros o suficiente de achar que não precisam aprender mais nada, queiram ser sempre “verdes”, pois a próxima fase de uma fruta madura demais é o apodrecimento, e isso não desejo a vocês jamais", disse o Professor. 

No sábado (06), os novos técnicos em administração realizaram o baile de formatura no espaço MM, que contou com a presença de amigos e familiares dos formados.

Sucesso profissional para os novos técnicos em administração de Coelho Neto e Duque Bacelar, são os sinceros votos do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...