segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Luto: Quatro mortes em menos de 02 dias em Coelho Neto


Em Coelho Neto paira uma sombra de tristeza nesses últimos dias. Só no domingo (28/10) foram registradas 03 mortes. A da Professora Tereza Reis, a da adolescente Acsa Branco, e de Francisco Gonçalves da Silva, estudante da rede municipal de ensino. Já na manhã desta segunda-feira (29) fomos informados da morte de Genival Teles, conhecido como Gênio. 

Professora Tereza Reis


A Professora Maria Tereza da Costa Reis  prestou relevante serviços para a educação do Município de Coelho Neto, tanto na rede Estadual, quanto municipal e particular de ensino. Estava internada em Teresina há mais de 20 dias com agravos de saúde, vindo a óbito na manhã deste domingo. Ela foi sepultada às 08h da manhã desta segunda-feira (29) no cemitério São Judas Tadeu.

Acsa Branco


A adolescente Acsa Branco, de 14 anos, é filha do Pastor Miquéias Dos Santos Branco e Missionária Samara.  A morte de Acsa foi decorrente a problemas de saúde. Ela é neta do Pastor Nonato Monteiro Branco, e sobrinha do Vereador Mohabe Branco. O corpo da adolescente está sendo velado no tempo central da Assembleia de Deus, no centro de coelho Neto, e será sepultado às 16h de hoje.


Francisco Gonçalves


A criança Francisco Gonçalves da Silva, morreu também neste domingo (28). Segundo rumores, a criança havia sido agredida há alguns dias por alguém que não tivemos acesso a identidade, desde então reclamava de dores no corpo e na cabeça. Quando foi levada para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Coelho Neto, foi diagnosticada com hemorragia internada, não resistindo e vindo a óbito. Ele morava no bairro Sarney, e era aluno da escola municipal São Francisco. Foi sepultado ás 07h da manhã de hoje no cemitério do Nego homem. 

Genival Teles


Genival Teles, conhecido como Gênio, morreu na madrugada desta segunda-feira dia (29) em São Luis. A motivação do óbito foi ocasionada por um problema grave saúde.  Ele reside na rua Santo Antônio, no Conjunto Duartão em Coelho Neto, mas será sepultado na zona rural, no povoado São José dos Teles. 

Diante de tantas perdas, meus mais sinceros pêsames pelas irreparáveis perdas. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...