Foi sepultada por volta das 10:00h da manhã desta segunda-feira (21/10) a Professora Márcia Lobo. O cortejo saiu de sua residência na rua Deputado Raimundo Bacelar, e seguiu para o cemitério São Judas Tadeu.
Participaram do cortejo familiares, amigos, colegas de trabalho e alguns alunos. Que levaram faixas com mensagens direcionadas a partida da professora que era tão querida por muitos.
Imagem: Euclides Filho |
Segundo relatos, a professora era depressiva e lutava contra o problema há algum tempo. Já havia tentado outras vezes suicídio, mas não obteve êxito. Ela partiu deixando uma filha.
A morte prematura da professora deixou os familiares e amigos em profunda tristeza, que deram o último a Deus a ela nesta segunda-feira.
A morte é um caminho inevitável. Temos todos, um dia ou outro, de uma forma ou de outra (e geralmente de várias formas mesmo), que viver isso. Não porque é uma fatalidade do destino, mas porque faz parte da vida.E cada um de nós vive, mesmo se de maneira dolorosa igual, de um jeito diferente as diferentes perdas pelas quais temos que atravessar.
Meus pêsames a família enlutada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário