segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Coral Cantus Mandala participa da 38ª FEMACO em São Luís-Ma


O Coral Cantus Mandala de Coelho Neto esteve no sábado, dia 27 de outubro, participando do 38º Festival Maranhense de Coros (FEMACO), tradicional espetáculo de vozes do canto coral brasileiro que acontece a quase quatro décadas em São Luís. O evento aconteceu no Teatro Arthur Azevedo (rua do sol, centro).

O festival é uma produção do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo.

O evento aconteceu nos dias 26,27 e 28/10. Reuniu 38 grupos de corais infantis, infanto-juvenis e adultos do Maranhão e de outros estados. 

Além de apresentar no festival, o coral também fez apresentação no Santuário Imaculada Conceição.


“Nossas vozes e nosso jeito de fazer música fez história nos palcos na ilha da capital maranhense”, disse Geraldo Borba. 

O Teatro Arthur Azevedo foi palco de uma noite que cantou e encantou, emocionando o público presente com canções que marcaram gerações e que animaram os presentes com os mais variados repertórios.

Coelho Neto bem representado na capital maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...