terça-feira, 30 de outubro de 2018

Campus do Ifma de Coelho Neto realiza I ConecTIvidade - Encontro de Estudantes de Informática do IFMA



O Campus do Instituto Federal Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) de Coelho Neto, realizou na noite desta segunda-feira (29/10) no espaço de Eventos Moderna, o I ConecTIvidade - Encontro de Estudantes de Informática do IFMA.

Uma noite em homenagem ao profissional de tecnologia da informação, que foi 19 de outubro. O evento recebeu estudantes da área de tecnologia, professores e convidados.

Essa data foi criada para nos lembrar dos que adotaram o PTI como fonte de conhecimento, e que ajudam a manter a máquina em funcionamento.

No I ConecTIvidade aconteceu o Palco show, onde alunos egressos do campus, que atualmente são estudantes de cursos superiores na área de tecnologia em Caxias e Picos-PI, compartilharam suas experiências na área em um bate papo agradável. 


A palestra magna foi ministrada pelo Prof. Me. Alan kilson, autor do livro – internet das coisas. 


O evento teve como objetivo debater as perspectivas do cenário da área da tecnologia da informação e trocar experiências. 

Segundo a diretoria de ensino do IFMA, a expectativa e de que na próxima edição do ConecTividade, sejam ofertados minicursos, apresentação de projetos/ trabalhos e outras atrações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...