terça-feira, 11 de setembro de 2018

Motorista envolvido em colisão próximo ao lixão de Coelho Neto desaparece em matagal


Está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (05/09), o funcionário público Antônio Cláudio Seles Freire. Ele se envolveu em uma colisão entre dois veículos, na Ma-034, próximo ao lixão de Coelho Neto, sentido a cidade de Duque Bacelar. 

Antônio Claudio é morador de Buriti, e estava acompanhado de Antônio Garcia Oliveira de Moraes, morador do povoado Saquinho, zona rural de Buriti. Ele conduzia um veículo Volkswagen UP, e colidiu com outro veículo que ia de Coelho Neto para Duque Bacelar.


De acordo com informações da Antônio Garcia, Cláudio Seles dirigia o veículo e teria cochilado ao volante.

Os envolvidos no acidente foram atendidos e conduzidos para a UPA de Coelho Neto, porém, assustado por estar sem habilitação, Cláudio Seles correu para matagal com medo de ser preso e de alguém ter morrido. 

A família já registrou Boletim de Ocorrência, mas até agora nenhuma notícia de seu paradeiro. 

A população buritiense realizou na manhã desta segunda-feira (10) uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia Civil de Buriti cobrando celeridade e uma resposta das autoridades competentes sobre o caso.  

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada para os números (98) 981505387 ou (98) 983131976.

Informações: Correio Buritiense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...