quinta-feira, 6 de setembro de 2018

IFMA de Coelho Neto lança III Edição do ENACON


Em grande estilo aconteceu o lançamento da III Edição do ENACON (Encontro de Administração de Coelho Neto) na noite desta quarta-feira (05/09) no Espaço de Eventos Moderna, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA) Campus Coelho Neto. 

O evento reuniu servidores, alunos atuais e egressos, e também parceiros da instituição. Além do Lançamento do ENACON, o momento foi alusivo ao dia do Administrador, homenageando os profissionais de Administração e também Empresários locais. 

Equipe do Comitê Cientifico

O encontro denominado “Café com Negócios”, recebeu o palestrante Professor Dr. Marcus Linhares, que abrangeu a temática Empreendedorismo. 

Palestrante Dr. Marcus Linhares
O ENACON acontecerá de 29 de novembro a 01 de dezembro deste ano no Teatro Municipal. E, contará com a presença dos conferencistas: Jardeson Santos; Marina Erthal (Ganhadora do reality show da rede Record); E os criadores do personagem regional das redes sociais o “Suricate Sobeso”. Participaram do evento com Pocket Show as cantoras Thalia Ferreira e Tori Huang. 

Esta 3º Edição do ENACON promete ser um sucesso, assim como as demais edições anteriores. Com a realização de mesas redondas, apresentações de artigos, palestras, mini cursos e pocket show

A instituição tem recebido apoio da FAPEMA, Empresários Locais, Servidores do IFMA e Estudantes. É uma oportunidade de atualizações técnicas e desenvolvimento para os profissionais de administração e de formação afins, de Coelho Neto e região. 

O público esperado nesta edição é de aproximadamente 800 pessoas, vindo caravanas de várias cidades da região. 

Coordenado pelo Professor Aécio Martins, o projeto ENACON conta com o trabalho de organização dos alunos do curso de Administração do Campus do IFMA de Coelho Neto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...