segunda-feira, 9 de abril de 2018

Show beneficente marca o final de semana em Coelho Neto


Um show beneficente marcou este final de semana em Coelho Neto. O evento que foi iniciativa de músicos coelhonetenses, aconteceu no espaço de eventos Bar do Nailson na noite de sábado (07). Com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento ocular da jovem cantora gospel, Brena Rodrigues.

O público lotou o clube, conseguindo arrecadar R$2.350 (Dois mil trezentos e cinquenta reais) na portaria do evento. Contando com a venda de ingressos antecipados de muitos, que compraram, mas não compareceram, tendo o intuito apenas de contribuir para a campanha. 

Brena Rodrigues apesar de ser evangélica se fez presente no evento, e cantou um hino de agradecimento aos envolvidos na campanha e ao público presente. 


Na manhã de ontem (08), o dinheiro arrecadado foi entregue à beneficiada Brena Rodrigues, que recebeu das mãos dos músicos o valor arrecadado. “ Apesar de não conhecer todos vocês, eu agradeço imensamente a iniciativa e peço que Deus abençoe a cada um de vocês. Desejo muito sucesso para todos”, disse Brena.


O show contou com a parceria das bandas e artistas locais: Aderson Torres, Hudson H3, Luzimar Alves e Clara, Banda Novo Hit, Chibata Quente, Forró Xique, Zambalada, Jailson Oliveira e Farra do Novinho. Contou também com o apoio de vários colaboradores, como o Portal CN Bambu, Nailson Produções, Miguel Sonorização, Jefferson Mídia, Estúdio Mania, Ótica São Francisco, Farmácia e Posto São José, e outros que contribuíram direto e indiretamente. 


“ Agradecemos a todos os envolvidos nessa campanha. Aos que contribuíram com o trabalho, e também aqueles que marcaram presença, ou simplesmente compararam o ingresso. A ação mobilizou os músicos, que pela primeira vez se uniram em prol de uma ação solidária, com o objetivo de ajudar uma artista de nossa terra, que precisava de nossa ajuda. Foi gratificante poder usar o nosso trabalho como artistas, para fazer um bem maior, além de divertir às pessoas. Estamos realizados e gratos”, a organização do evento agradeceu. 

Imagens: Portal CN BAMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...