segunda-feira, 9 de abril de 2018

Coelho Neto sedia o I Encontro Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação


Nos dias 06, 07 e 08 de maio, a Diocese de Brejo através da Renovação Carismática, realizou o I Encontro de Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação. 

O tema do I Encontro foi “ A tua fé te salvou”, (Mc 05, 24a). Cerca de 200 pessoas participaram deste encontro, dentre elas fiéis das cidades de Chapadinha, Anapurus, São Luís, São João dos Pilões, Palestina, Santa Quitéria, Urbano Santos, Magalhães de Almeida,Barreirinha, Tutóia e Barro Duro. 

Na noite de sexta-feira (06), a abertura aconteceu com a celebração da Missa de acolhimento na Paróquia de Sant'Ana, celebrada pelo pároco James Oliveira.



No sábado (07) o encontro foi no Centro de Formação Pe. Jordan, onde houve pregações da palavra, com os temas; A tua Fé te salvou e Momento Mariano (Cura interior), além de muita oração e louvores. E, no domingo (08), foi realizada uma missa ainda na manhã, e a programação seguiu com pregações, com os temas; Cura das feridas emocionais e Livres de todo o mal.




Um encontro de fé e libertação, que reuniu fiéis católicos de Coelho Neto e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...