sexta-feira, 16 de março de 2018

Polícia de Miguel Alves apreende suspeitos de assassinarem "Bole Bole"

Francisco Lopes de Araújo, o Bole bole (vítima)

Com requintes de crueldade foi morto com mais de 15 golpes de um objeto cortante, supostamente uma faca, Francisco Lopes de Araújo, 65 anos, conhecido como "Bole bole", morador do Assentamento Porto do Designo, município de Miguel Alves- PI. Povoado ribeirinho do Rio Parnaíba, bem próximo a Coelho Neto-MA. Morto ainda na madrugada de segunda-feira ( 12), teve o corpo encontrado apenas nesta quarta-feira (14).

A polícia  de Miguel Alves já apreendeu dois homens suspeitos de serem os autores do assassinado, um deles capturado no maranhão. Foram identificados como Baía e Donato. O blog ainda não teve acesso ás imagens dos suspeitos. 

Familiares da vítima relataram como o corpo foi encontrado para a redação deste blog. Segundo informações, os assassinos de Bole bole o mataram e logo em seguida esconderam o corpo de baixo da cama. Levaram à motocicleta da vitima, trancaram todas as portas da casa e levaram à chave. 

Na  terça-feira (13), um parente da vítima já estranhando o sumiço, subiu no teto da casa onde estava o corpo, e não observou nada estranho pelo telhado. Já na quarta-feira (14) pela manhã, a porta dos fundos da casa já estava aberta. O que leva a crer que, os assassinos voltaram e abriram a porta para facilitar o encontro do corpo.  Ao adentrarem na casa, foi avistado os pés do mesmo. Eles já estava muito inchado e a barriga já encostava na tábua da cama.

O caso chocou aquela comunidade, pois a vítima era morador de lá, e bastante conhecido na redondeza, há anos promovia festas no famoso Clube Bole bole. 

A família agradece o apoio de todos e espera que a justiça seja feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...