quinta-feira, 1 de março de 2018

Alerta: Ladrões invadem residências durante madrugadas em Coelho Neto


Só nesta semana segundo conhecimento da redação deste blog, duas famílias foram vítimas de furtos durante a madrugada em Coelho Neto. Elas tiveram suas residências invadidas por bandidos ou um bandido, que levaram objetos dos proprietários. 

Um dos casos aconteceu na madrugada de terça-feira ( 27) no bairro Bonsucesso. Onde o ladrão conseguiu pegar a chave do portão da residência e adentrar, levando 02 celulares que estavam na sala em carregadores. Ao acordar ás 3:00 horas da madrugada, a vítima se deparou com os portões abertos e percebeu que os celulares haviam sido levados. 

O segundo caso aconteceu por volta das 2:00 da madrugada desta quinta-feira (01/03), onde foi subtraída de uma residência uma TV de 32". 

Por tanto é importante está alerta sobre essas ações criminosas, que estão acontecendo durante ás madrugadas em Coelho Neto. Criminosos estão agindo no calar da noite e invadindo os lares, enquanto ás pessoas dormem. Fique atento (a) para que você não seja a próxima vítima desses ladrões da madrugada. 

A polícia Civil orienta que os proprietários coloquem grades em suas residências, para dificultar ás ações dos criminosos. Ás vítimas devem procurar a delegacia para fazerem o boletim de ocorrência, e no caso de celulares, é importante que levem o número do IMEI para que o aparelho seja rastreado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...