quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Cidade de Aldeias Altas na mira dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (28)


Na madrugada desta quarta-feira (28/02), um bando fortemente armado fez um arrastão na cidade de Aldeias Altas, no Leste do estado do Maranhão. O município com 25 mil habitantes, viveu momentos de terror.

Os bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Correios, e a Lotérica da cidade. Foram momentos de terror com muitos tiros e explosões por toda a cidade.  Pessoas que estavam em um bar na avenida Central, foram feitos de reféns. Nos momentos de pânico gritavam uma única frase: "Tem refém! Tem refém!", a mando dos assaltantes.

" Tiro para tudo quanto é de lado da cidade. Não tinha um lugar que você não ouvia barulho de um tiro", disse um morador da cidade em entrevista à tv globo.


Segundo as primeiras informações, o bando deixou a cidade em uma Hilux com os reféns, que foram liberados em uma estrada vicinal. Foram mais de uma hora de tiros, e de testemunhas o bando estava com um armamento pesado, inclusive, foram encontradas capsulas de armas calibre 12, Ar-15 e outras.


Policiais militares de algumas cidades vizinhas foram acionados, mas não conseguiram chegar até Aldeias Altas logo na madrugada, pois o bando espalhou pregos na estrada para furar os pneus das viaturas, uma ação audaciosa e cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...