sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Violência: Proprietário de bar no bairro do Anil sofre tentativa de homicídio


Na noite  desta quinta-feira (21), o proprietário de um bar localizado no bairro do Anil em Coelho Neto, foi vítima de tentativa de homicídio. Marcelo Diogo Costa, é conhecido como Marcelo Garçom. O Mesmo estava na frente do bar, ajudando vizinhos a retirarem uma árvore que havia caído, devido à forte chuva que teve na cidade, quando a confusão teve inicio. 

A confusão aconteceu após a vítima se recusar a vender cerveja para um homem que estava aparentemente embriagado e exaltado, os dois discutiram. Ele estava armado com uma arma branca, e revoltando por não ter sido atendido, saiu do local e retornou munido de uma espingarda. Deixou a motocicleta a qual conduzia próximo ao bar e adentrou, por várias vezes tentou acertar a vítima que tentava se proteger. Ele foi alvejado com um tiro no abdômen.

Segundo informações as quais o blog teve acesso, Marcelo perdeu muito sangue e foi levado por um cliente para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h. O estado de saúde de Marcelo é grave, e o mesmo foi encaminhado para Caxias-ma. Marcelo passou por um procedimento cirúrgico durante a tarde desta sexta-feira (22) e foi levado para a UTI. 

A Polícia já identificou o autor do disparo, que se evadiu do local após o ocorrido.

Um comentário:

  1. Muito trite essa onda de violência em nossa cidade. Estimo melhoras ao amigo.

    ResponderExcluir

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...