domingo, 16 de julho de 2017

FISICULTURISTA COELHONETENSE PARTICIPA DE 48º CAMPEONATO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO NO ESTADO DE SÃO PAULO



Nesse Domingo (16), foi realizado na Cidade de Ribeirão Preto- São Paulo, o 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness- IFBB Brasil. Dentre os competidores, estava a Coelhonetense, Java Mayra Batalha, 25 anos. 

Após vencer o Campeonato de Fisiculturismo do Piauí na Categoria Wellness até 1,50 e na categoria Overall no último dia 02 de julho, a atleta viajou para o estado de São Paulo para participar da Competição Nacional.


Essa foi a Primeira vez que a Coelhonetense participou do Campeonato Nacional, competiu  na Categoria Welness Fitness até 1,58 com 28 Fisiculturistas, as melhores do País. 
Java Mayrla, não foi classificada dessa vez, mas ver a oportunidade que teve de participar de um Campeonato de Fisiculturismo reconhecido a nível Nacional, motivo de realização e motivação. 


Em depoimento exclusivo ao blog, emocionada Java Maryla agradeceu ao apoio que recebeu: Agradeço imensamente todo o apoio que recebi da minha família, dos meus amigos e de muitos que eu nem conhecia. As pessoas que acreditaram em mim, o meu muito obrigada. Deus está me preparando para o melhor e a oportunidade foi inesquecível e única, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...