quinta-feira, 23 de maio de 2019

Dia de lazer: Servidores da Upa de Coelho Neto participam da 1º Gincana Upa-lá-lá


Em clima de descontração, servidores da Unidade de Pronto Atendimento de Coelho Neto (UPA), reuniram-se no sábado (18) no sitio Pinheiro, zona rural de Coelho Neto, para a realização da I Gincana Upa-lá-lá. 

A ação faz parte da estratégia de socialização entre os servidores, idealizada pela Assistente Social da Upa,Shênya Thânia (Bia), e realizada com o apoio da direção da unidade, através da Diretora Ivonete Martins e da enfermeira Ozana Nascimento. 

Na gincana, os servidores dividiram-se em grupos de 10 pessoas e desenvolveram atividades de conhecimentos gerais, esportivas, dança e encenações teatrais, abordando o tema: “Exploração infantil”. 


“Vendo a necessidade de realizarmos uma melhor interação entre o nosso quadro de servidores, que trabalham arduamente para o funcionamento da Upa, tivemos essa ideia.  Reconhecendo que eles além de cumprirem suas obrigações quanto profissionais, merecem também compartilharem de momentos lazer, de descontração, pois isso reflete até na melhoria tanto da pessoa, quanto do profissional. Estamos felizes com o resultado, mesmo sabendo que nem todos os funcionários puderam participar, pois alguns estavam de plantão na continuidade da prestação de serviços na Upa. Mas realizaremos outros momentos como esse, e os que não participaram dessa vez terão a oportunidade de participar”, disse a Assistente Social, Bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...