quinta-feira, 2 de maio de 2019

Cantus Mandala inicia temporada 2019 nesta sexta-feira (03)


Com ensaios a todo vapor desde fevereiro, a abertura da temporada de 2019 será no dia 03 de maio, sexta-feira, no Teatro Municipal, em Coelho Neto – MA às 19h39, com entrada franca.

O concerto de abertura de temporada do Cantus Mandala, se trata de um repertório do projeto “Cantus Mandala Pelo Mundo”, formado por canções folclóricas de países de todos os continentes, no formato instrumental e de canto coral. Portanto, são canções eruditas, populares e folclóricas, como é o perfil desenhado pelo grupo.

O grupo é formado por 40 integrantes, entre coralistas e instrumentistas, com faixas etárias heterogêneas. A classificação das vozes do coral Cantus Mandala, o instrumental e o repertório que desenvolvemos são multiculturais, levando o público a um sentimento de pertencimento. 

O grupo tem como escopo, desenvolver uma aprendizagem musical significativa de maneira inclusiva. Ademais, a vivência musical de cada integrante é aproveitada na conformação do repertório e, sobretudo, na melhoria das relações interpessoais. 

O grupo já se apresentou em diversas cidades do Maranhão e do Piauí, tendo como destaque ano passado o 38º Festival Maranhense de Coros (FEMACO), em São Luís (MA) no Teatro Arthur Azevedo. 

Venha musicalizar sua vida! Contamos com as presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...