terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Trabalhadores demitidos do Grupo João Santos fazem manifestação no sede da Justiça do Trabalho em Caxias


Aproximadamente 80 ex-funcionários de empresas do Grupo João Santos de Coelho manifestaram-se na frente da sede da Justiça do Trabalho em Caxias na manhã desta terça-feira (12) contra o Grupo. A manifestação aconteceu enquanto era realizada uma audiência de conciliação entre as instituições que defendem os direitos dos Trabalhadores e os representantes do Grupo. 

Estiveram presente os representantes sindicais Eduardo Penha (Presidente do STTA), Mariano Crateús (Presidente do Sinpacel) e o Advogado Marcondes Magalhães. 

Segundo os sindicalistas, mais uma vez não houve acordo entre as partes. A esperança é que a justiça bloquei os bens do Grupo para que assim sejam feitos os pagamentos dos Trabalhadores demitidos, que não receberam seus direitos e muito menos os salários atrasados.

Os manifestantes pediram ao judiciário através de faixas e cartazes, piedade e agilidade na decisão, pois eles estão passando fome e enfrentam problemas de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...