quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sucesso Absoluto:Banda Chibata Quente faz mega show em Rio Verde - GO


Um show espetacular! Foi assim, o show da banda Coelhonetense Chibata Quente na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás no último sábado (16/12). O I Encontro dos Nordestinos aconteceu no Clube Hangar 7.5, com participação da banda local PIZADA VIP. 

Foi uma noite impar para os artistas Coelhonetenses por se apresentarem aos seus conterrâneos que reside naquela cidade. Um reencontro marcante, que deixou um gostinho de quero mais aos que lá ficará. 

Rio Verde é uma cidade que recebe muitos nordestinos que vão em busca de trabalho, e acabam ficando por lá. Por tanto, essa foi uma oportunidade especial para que eles pudessem matar um pouco da saudade do ritmo maranhense e dos artistas. 

Segundo os vocalistas da banda Adriano Nunes e Samantha Lima, a emoção tomou de conta do momento. Cantar para aquela multidão, que vibrava, cantava e tinha brilho no olhar, foi de arrepiar. E o carinho que receberam foi impagável. 



A banda tem sido destaque nos últimos meses em Coelho Neto e região, e agora está com várias propostas para expandir o trabalho para outros estados. 

A viagem dos artistas, aconteceu graças aos parceiros que apostam no trabalho que eles desenvolvem. Foram eles: Leide Tu Turismo, em nome de Ilson do Baiano; a Prefeitura de Coelho Neto, em nome do Prefeito Américo de Sousa e Toinho da Cultura, Sec. Adj. de Cultura,;Vereador Osmar Aguiar; Daniel Mende, produtor do evento e outros parceiros em Rio Verde-GO. 

É de se orgulhar ver o trabalho de artistas da cultura Coelhonetense se destacar fora do município e do estado do Maranhão, mostrando o potencial cultural que nossa região possui. 

Sucesso Banda Chibata Quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...