quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Coelho Neto: Câmara realiza eleição da Mesa Diretora e empossa os novos membros


No final da tarde desta terça-feira (11/12) aconteceu na Câmara de Vereadores de Coelho Neto a eleição da nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.  O Vereador Marcos Tourinho (PDT) foi eleito com 08 votos o mais novo Presidente da Casa. 

O Presidente Osmar Aguiar era candidato a reeleição, mas só obteve 05 votos. E a chapa de Marcos Tourinho obteve 08 votos.

Na chapa 01 (um) foram inscritos: Osmar Aguiar – Presidente, Reginaldo Janse – Vice-Presidente, Sillas Alexandre - 2º Vice-Presidente, Júnior Santos, 1º Secretário – Junior Santos, 2º Secretário – Luis Ramos. Na chapa 02: Marcos Tourinho – Presidente, Rafael Cruz- Vice-Presidente, Liza Pires – 2º Vice-Presidente, Ricardo Augusto – 1º Secretário, Moahabe Branco - 2º Secretário.

Muitas pessoas assistiram a votação, tanto pessoalmente quando via internet através do Facebook.


Ao discursar, Osmar Aguiar (PT) parabenizou o Presidente eleito e disse não se sentir derrotado, pois fez o melhor que pôde durante sua gestão. Deixando a presidência de cabeça erguida e satisfeito.


Marcos Tourinho emocionado agradeceu o apoio dos 07 colegas parlamentares e disse que juntos farão uma câmara diferente e renovada. 


A nova mesa foi empossada após a divulgação do resultado, mas o exercício do mandato começará a valer a partir de janeiro de 2019. 



Fotos: Euclides Filho (Portal CN Bambu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...