terça-feira, 16 de outubro de 2018

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA DA PREFEITURA DE COELHO NETO.


ZONA URBANA 

Unidade Básica Daniel Guanabara – Santana 
Haverá realização de citologia todos dos dias durante o mês de outubro. 

Dia 17/10/18 (Manhã): Roda de conversa com as mães dos alunos da Escola Raimundo de Melo Resende e funcionárias, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e solicitação de mamografia. 

Unidade Básica São Francisco 
De 15/10 a 19/10 (Manhã e Tarde): haverá realização de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C, orientações quanto a prevenção do câncer de colo de útero e mama e solicitação de mamografia. 

Unidade Básica Antonio Nonato Sampaio – Anil 
Dias 15/10 e 19/10 (Manhã e Tarde): Haverá oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C, realização de citologia. 

Dia 17/10/18:  Atendimento Noturno voltado exclusivamente ao público feminino na faixa etária entre 25 a 64 anos onde também será abordado a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. 

Unidade Básica Quiabos 
Dia 16/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e esclarecimentos sobre câncer de mama e colo de útero. 

Dia 19/10/18 (Manhã): Roda de conversa com as mães dos alunos da Escola Diego Bacelar e funcionárias sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. Haverá também aula aeróbica com o educador físico do NASF. 

Dia 19/10/18 (Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama. 

Unidade Básica Santo Antonio (Mutirão) 
16/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama. 

17/10/18 (16hs): Educação em Saúde na Igreja Adventista do bairro Mutirão voltada ao público feminino na faixa etária entre 25 a 64 anos sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. 
18/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o auto exame da mama. 

Centro de Saúde São Judas Tadeu - Centro 
17/10/18 (Manhã e Tarde): Roda de Conversa; Coleta do citológico e oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

22/10/18 e 29/10/18 Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o auto exame da mama. 

Unidade João Paulo II – Sarney 
15/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama. 

17/10/18 (Manhã): Roda de conversa com o público feminino da comunidade. (Tarde): Roda de conversa com gestantes e coleta de citológico. 

24/10/18 (18:00h) Culminância do Outubro Rosa na Praça João Santos 
- Abertura 
- Coral 
- Abraço rosa ao redor da praça 
- Apresentação do Projeto Brigadista do Prof. Alex Bastos 
- Aulão de Zumba 

ZONA RURAL

Equipe Monte Alegre  

26/10/18 (Manhã): Educação em Saúde, Coleta de citologia e oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C no povoado Monte Alegre. 

Equipe Santa Maria  

19/10/18 (Manhã): Educação em Saúde e oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e atendimento médico no povoado Santa Maria. 

26/10/18 (Manhã): Educação em Saúde, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e atendimento médico no povoado Pindaré. 

29/10/18 (Manhã): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama. 

Equipe Bonfim 

15/10/18 (Manhã): Educação em Saúde, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e atendimento médico na Escola Nossa Senhora do Carmo – Povoado Carmo 

19/10/18 e 26/10/18 (Manhã): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama. 

Fonte: Site oficial da Prefeitura de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...