terça-feira, 18 de setembro de 2018

Solidariedade: Grupo realiza Aulão de Dança para ajudar jovem a voltar a andar


Um grupo de jovens solidários com o objetivo de arrecadar  dinheiro para ajudar Vagner da Conceição de 26 anos, realizará um grande aulão de dança. Há 01 mês e 16 dias ele teve uma das pernas amputada, após ser diagnosticado com Osteosarcoma, um Tumor Ósseo Maligno na perna. No intuito de arrecadar recursos para a compra de uma prótese, o grupo realizará o aulão. 

A aula será ministrada pelo Professor Coreógrafo Saymon, da cidade de Buriti-MA, e acontecerá nesta terça-feira (18/09) no Complexo Esportivo Tancredo Neves, às 19:00h. 

Será cobrado uma taxa de R$3.00 (três reais), e todo o dinheiro arrecadado será destinado para a compra da prótese para o jovem Vagner. 

A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana. Por tanto, participe, divirta-se e ajude esse jovem que sonha em voltar a andar, e precisa da ajuda de todos!


Será HOJE o grande aulão de dança solidário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...