quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Motivação de assassinato de empresário em Coelho Neto continua sendo um mistério


Foi vítima de homicídio na noite desta terça-feira (25) em Coelho Neto, o empresário Daniel Marcos Melo Gama, conhecido como Daniel do Celular, 29 anos.  O assassinato ocorreu quando o empresário chegava em sua residência, situada na rua Z no Bairro Sarney, quando foi alvejado por 08 tiros na cabeça.

Segundo relatos de testemunhas, de dois a três homens desde cedo aguardavam a chegada de Daniel em um terreno baldio, próximo à casa dele.  Enquanto Daniel abria o portão de sua casa, os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. Após cometerem o crime, eles fugiram em uma motocicleta.

A família não informou se Daniel sofria ameaças ou tinha envolvimento com algo ilegal. A Polícia Civil está investigando o caso e nenhuma informação sobre a identificação dos assassinos foi informada. 

Daniel era empresário no ramo de concerto e venda de celulares e acessórios. Era casado, tinha 03 filhos e de origem de família humilde. 

O corpo de Daniel está sendo velado em sua residência na rua “Z” no Bairro Sarney, e o sepultamento será nesta sexta-feira (28) às 06h da manhã no cemitério do Nego Homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...