quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia Militar captura dupla suspeita de realizar assaltos em Coelho Neto


Na noite desta terça-feira (31/07) por volta das 21h, no centro de Coelho Neto nas proximidades do balão, dois jovens foram detidos pela Polícia Militar de Coelho por serem suspeitos de cometerem assaltos. Foram identificados como Leandro Gonçalves, conhecido como Dólar, e o outro é menor de idade, de apenas 16 anos. Ambos moradores do bairro Sarney em Coelho Neto.

Próximo a Câmara de Vereadores, a dupla tomou uma motocicleta Honda NXR/150 Bros ES-PSC 3576 vermelha de assalto , onde a vítima foi o senhor Antônio Elis. Em seguida, a dupla fez outra vítima também no centro da cidade, onde a vítima teve seu celular roubado e ainda foi agredida com um tapa no rosto.

A Polícia Militar iniciou a busca para capturar os criminosos, e ao localizá-los foi recebida com balas. O confronto entre a Polícia e os criminosos  resultou em um dos suspeitos alvejado no quadril. O mesmo foi socorrido e levando para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto, e depois foi conduzido para a delegacia de Coelho Neto.



Com a dupla foram encontrados: 01 garrucha, 01 pendrive, 01 faca, 01 celular Samsung Galax Trend e o valor de R$30.00 (Trinta reais). 

A ação rápida da Polícia Militar tem recebido elogios da população. 

Fonte: Polícia Militar e Polícia Civil de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...