sábado, 4 de agosto de 2018

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO 2º PERÍODO DE 2018


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 02 de agosto, a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos do 2º período de 2018 na Câmara Municipal de Coelho Neto-Ma.

A comunidade foi convidada a se fazer presente na Sessão. Além de representantes da comunidade Coelhonetense, estiveram presente também membros da Sociedade Civil Organizada, como Milton Morão (Secretário de planejamento Adm. e Finança), o Srº Duduzinho (Rep. do Governo do Estado), Albertino Verissimo (Sec. Municipal de Agricultura), Eustáquio Fonseca (Venerável Mestre da Maçonaria), Mariano Crateús (Presidente do Sinpacel), o senhor Nhozinho Rodrigues (Presidente do STTR), Edmar Sousa (Presidente do Rotary Club), Francisco Duruteu (Diretor do SAAE), e de Toinho da Cultura (Sec. Adj. de Cultura).


Na Sessão, o Presidente Osmar Aguiar (PT) em seu pronunciamento fez um breve resumo da atuação da Câmara nos primeiros 06 meses do ano de 2018. Agradeceu aos demais Vereadores pela parceria e pelo interesse em cobrar sempre por melhorias para a população.


A gestão do atual Presidente da Câmara, Osmar Aguiar, foi elogiada por colegas parlamentares, que deram ênfase a organização com a qual o presidente tem conduzido os trabalhos na Casa.

Os Vereadores presentes ao fazerem o uso da palavra, aproveitaram a presença de alguns secretários da gestão municipal para reafirmarem compromissos nas reivindicações feitas pela Casa, visando solucionar de forma rápida e eficaz os problemas cobrados pela população através deles e apresentados ao Poder Público Municipal.


Os Parlamentares estiveram de recesso do dia 30 de junho a 31 de julho. Após período de recesso das Sessões Ordinárias na Câmara Municipal, o expediente dos Parlamentares voltou no dia 01 de agosto. Ainda que o trabalho diário dos gabinetes se mantenha neste período, é importante lembrarmos que a atividade plena do Legislativo depende também das Sessões. 

Com o retorno das atividades legislativas, às Sessões continuaram a acontecer nas segundas e quintas-feiras, ás 19 horas, e são abertas para todos os cidadãos.


O Poder Legislativo exerce para formação de uma sociedade mais justa, porquanto o exercício da vontade dos cidadãos é legitimado com o trabalho exercido pelos Vereadores, cujo o papel é de defender os interesses populares contribuindo para a consolidação do bem-estar social.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...