Em Coelho Neto mais um crime com características de pistolagem foi registrado por volta das 18h40min desta terça-feira (26). O crime aconteceu na av. Coelho Neto, próximo ao Comercial São João. Desta vez, a vítima foi Raimundo Francisco da Silva, 40 anos, conhecido como Chico Cigano.
Ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado por uma dupla que também estava em uma motocicleta, e foi alvejado a queima roupa com 02 disparos, um deles no rosto.
Chico Cigano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informes da Polícia Civil, a vítima estava de posse de uma pistola calibre 380, mas não teve tempo para defesa. Já conhecido da Polícia, teria ele possivelmente alguns inimigos. O que leva como linhas de investigações, a hipótese de crime de pistolagem, ou vingança, já que o mesmo respondia por alguns processos, dentre eles homicídio.
A Polícia Civil começa nesta quarta-feira a investigar o caso, ouvir testemunhas, e coletar imagens de câmeras de estabelecimentos próximos ao local do crime
Só este ano, foram registrados oficialmente na delegacia de Coelho Neto 10 homicídios, sendo 08 em Coelho Neto e 02 na cidade de Duque Bacelar.
“Dos 08 homicídios ocorridos em Coelho Neto, cinco foram esclarecidos e encaminhados para o Poder Judiciário e 03 estão sob investigação. O duplo homicídio que vitimou um colombiano e um ex-empresário de Coelho Neto, está sendo apurado em conjunto com as delegacias de Buriti e Caxias”, disse o delegado Sidney Tenório.
Fonte: Polícia Civil de Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário