quarta-feira, 27 de junho de 2018

Polícia Civil registra mais um homicídio com características de pistolagem em Coelho Neto


Em Coelho Neto mais um crime com características de pistolagem foi registrado por volta das 18h40min desta terça-feira (26). O crime aconteceu na av. Coelho Neto, próximo ao Comercial São João. Desta vez, a vítima foi Raimundo Francisco da Silva, 40 anos, conhecido como Chico Cigano. 

Ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado por uma dupla que também estava em uma motocicleta, e foi alvejado a queima roupa com 02 disparos, um deles no rosto.

Chico Cigano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

Segundo informes da Polícia Civil, a vítima estava de posse de uma pistola calibre 380, mas não teve tempo para defesa. Já conhecido da Polícia, teria ele possivelmente alguns inimigos. O que leva como linhas de investigações, a hipótese de crime de pistolagem, ou vingança, já que o mesmo respondia por alguns processos, dentre eles homicídio. 

A Polícia Civil começa nesta quarta-feira a investigar o caso, ouvir testemunhas, e coletar imagens de câmeras de estabelecimentos próximos ao local do crime

Só este ano, foram registrados oficialmente na delegacia de Coelho Neto 10 homicídios, sendo 08 em Coelho Neto e 02 na cidade de Duque Bacelar. 

“Dos 08 homicídios ocorridos em Coelho Neto, cinco foram esclarecidos e encaminhados para o Poder Judiciário e 03 estão sob investigação. O duplo homicídio que vitimou um colombiano e um ex-empresário de Coelho Neto, está sendo apurado em conjunto com as delegacias de Buriti e Caxias”, disse o delegado Sidney Tenório. 

Fonte: Polícia Civil de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...