domingo, 10 de junho de 2018

Acidente entre Coelho Neto e Duque Bacelar faz vítima fatal e deixa feridos


Na manhã deste domingo (10/06) a Polícia Militar e o Samu de Coelho Neto foram acionados para atender uma ocorrência na MA-032, próximo a Belágua, entre os municípios de Coelho Neto e Duque Bacelar. O acidente foi uma colisão entre dois veículos, um de modelo Siena e o outro um Celta. Duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito ainda no local.  


O motorista do Celta, foi identificado como Jozeral Lima, conhecido como DJ. O passageiro que estava no Celta sofreu fratura na clavícula e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA. 

A outra vítima que estava no Siena é Lisiane Viana Castro, diretora do Hospital e Maternidade de Coelho Net). Ela estava indo para a cidade de Anapurus. Sofreu graves ferimentos e foi encaminhada para Teresina-PI, onde permanece hospitalizada.

Jozeral Lima era motorista da Loja Casas Sampaio em Coelho Neto. Era casado, tinha 01 filho e aguardava a chegada do 2º.  Seu corpo está sendo velado em sua residência na rua Deodoro da Fonseca, no bairro Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave acidente na BR-316, deixa seis feridos

Dois veículos colidiram, violentamente, por volta das 19h20 desta segunda (15) na BR-316 em Caixas-MA, deixando seis pessoas feridas. Os...