quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vítima de sequestro em Caxias é abandonada no centro de Coelho Neto


Na última sexta-feira (11/05) uma mulher que não teve o nome revelado, mas foi identificada como esposa do gerente de uma loja de eletrodoméstico da cidade de Caxias, foi vítima de um sequestro relâmpago. Ela andava pelo centro de Caxias quando foi abordada por duas mulheres que discretamente lhe fizeram de refém, e a levaram para uma agência da caixa econômica. Tentaram realizar o saque no caixa eletrônico, mas não foi possível, pois o sistema não fez a leitura do cartão. 

A vítima foi levada até um automóvel onde já se encontrava uma terceira pessoa, que era um homem. Os sequestradores forçaram a vítima a fazer transferências pelo celular, e em seguida a doparam. 

No mesmo dia a tarde a vítima foi liberada no centro de Coelho Neto, onde buscou ajuda na filial da loja da qual seu esposo é gerente. 

Policiais Civis de Caxias e  de Coelho Neto trabalham em conjunto para identificar o trio, e preferem manter sigilo sobre o nome da vítima para não atrapalhar as investigações. 

Fonte: Polícia Civil de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...