segunda-feira, 5 de março de 2018

Suspeitos de envolvimento em Assaltos em Aldeias Altas morrem ao confrontar a Polícia


Dois homens suspeitos de participarem de uma série de assaltos e explosões ocorridos na última quarta-feira (28/02) no município de Aldeias Altas -MA, foram mortos em confronto com a polícia na tarde de domingo (04). Com eles foram apreendidos 01 fuzil calibre 12, uma pistola 09 mm e 02 coletes a prova de balas.


A operação policial continua na caça aos assaltantes, que promoveram pânico e terror em Aldeias Altas, quando explodiram duas agências bancárias e uma casa lotérica naquela cidade.

Segundo informações da polícia, estão operando no local 05 guarnições e ás equipes da policia especializada, dobrando voluntariamente os turnos de trabalho para o serviço. O que tem tido ainda o apoio do helicóptero Águia 03 do CTA, que está sendo de fundamental importância para a operação.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes foram mortos ao sair do perímetro de bloqueio. Houve confronto com os policiais no povoado Saúde, a 25 km da sede do município.

Fonte: Portal Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...