sexta-feira, 9 de março de 2018

Conselho Tutelar de Coelho Neto procura por criança de 03 anos levada pelo pai

O Conselho Tutelar de Coelho Neto iniciou nos últimos dias a procura por uma criança identificada como João Pedro, de 03 anos de idade. A mesma está desaparecida desde o dia 05 de Março, quando foi levado pelo pai, que é separado da mãe da criança. O garoto brincava na rua em que mora, na rua da Ideologia, no bairro Mutirão, quando o pai o levou. 

Era de praxe, o pai identificado apenas como Franciel, buscar a criança e devolver no final do dia, mas desta vez foi diferente. Ele não retornou, e não comunicou a mãe que estava levando a criança. Quando foi levada pelo pai, a criança brincava com outras crianças na rua.  

Segundo o Conselho Tutelar, o pai do menino é alcoólatra, possui um histórico violento, e obteve informações de que ele utiliza a criança para andar de cidades em cidades pedindo ajuda. Ajuda essa, para sustentar o vício do mesmo. 

A mãe, a senhora Gracimar está desesperada, pois segundo ela, Franciel é um homem descontrolado, agressivo, e a criança ainda depende dela para tudo, inclusive para se alimentar. 

Qualquer informação entrar em contato com o Conselho Tutelar pelo fone: (98) 982224807 ou com a Polícia de Coelho Neto. 

Com informações do Conselho Tutelar de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...