quarta-feira, 14 de março de 2018

Bom de bola: Coelhonetense é convocado para o Time do Cruzeiro Sub-14 de Belo Horizonte/MG


Mais um coelhonetense é destaque, desta vez o blog se refere ao adolescente Eduardo dos Santos, 13 anos. Nascido em Coelho Neto, mas foi embora para a cidade de Rio Verde- GO, no dia 13 de março de 2010, onde deu início a sua carreira de jogador mirim. Hoje ele faz parte do Time do Cruzeiro Sub-14 de Belo Horizonte. 



Eduardo dos Santos, camisa 10 - Cruzeiro Sub-14
Eduardo é filho do casal Ednaldo Miranda e Edinalda Pereira. Começou a jogar aos 06 anos de idade, e já tem uma vasta experiência como atleta.  Passou pela Escola de Futebol Independente e pelo Clube de Futebol Goias. Desde o início desse ano Eduardo estava sendo observado pela equipe do Cruzeiro, mas só no mês de março foi oficialmente convocado para fazer parte do time. 


Motivo de orgulho para os pais, que acompanham o sonho do garoto desde cedo. Sonho esse que tem crescido degrau por degrau, enfrentando dificuldades, a distância do garoto que hoje vive em Belo Horizonte e os pais em Rio Verde-GO, mas sempre apostando no talento do atleta.  A cidade de Coelho Neto se sente honrada em ter mais um nome sendo destaque no Esporte Nacional.


Boa sorte Eduardo! Você é mais um dos representantes dos atletas coelhonetenses, que acreditam no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...