segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Vítima de assalto é morta com golpes de faca na zona rural de Buriti -Ma


Um homem conhecido como Adriano Nunes Cardoso, de 35 anos, morador do bairro Alta da Moderação na cidade de Buriti-MA, foi morto na madrugada deste domingo (21). O caso aconteceu na estrada do povoado Mocambinho, quando o mesmo voltava de um evento.

Segundo informações preliminares, já próximo da sede municipal, a vítima teria sido surpreendida por quatro elementos exigindo que ele entregasse sua motocicleta. Ele se recusou, reagiu e acabou assassinado com três facadas, deferidas no rosto, na costela e uma terceira pouco abaixo desta. Os meliantes fugiram e levaram a moto da vítima.

Adriano Cardoso foi ser socorrido e deu entrada, às 01h45, no Centro de Saúde Osvaldo Farias - CSOF,  foi transferido para UPA de Coelho Neto. Ele não resistiu ao ferimentos e morreu por volta das 4h da madrugada. O corpo retornou para a cidade de Buriti.


Segundo o delegado Josemar Rocha, titular da DPC de Buriti/MA, a Polícia Civil já está investigando o caso que se tipifica, criminalmente, como latrocínio (roubo seguido de morte). “A polícia já trabalha com suspeitos, mas como a investigação está apenas no começo ainda há muitas respostas que deverão surgir”, disse o delegado.

O delegado também solicita que as pessoas que tiverem alguma informação que procurem imediatamente a polícia na DPC ou pelos números (98) 3482-1175 e 98300-9694. Os nomes das testemunhas serão mantidos sob sigilo. 

A vítima era muito conhecida também em Coelho Neto, onde residem seus familiares. 

Fonte: Blog Correio Buritiense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...