Por volta das 00:00h desta quarta-feira (06), a Polícia Militar de Coelho Neto foi informada de que 07 pessoas haviam realizado o roubo de uma motocicleta. Segundo os informes que chegaram até a polícia, a quadrilha estaria em um carro de cor preta.
Imediatamente a guarnição da polícia de Coelho Neto entrou em contato com os policiais de Duque Bacelar, município vizinho de Coelho Neto. Que localizaram um veículo com ás características recebidas, na saída da cidade.
O condutor do veículo ao tentar se abordado, não obedeceu a ordem e fugiu em sentido a Coelho Neto, na MA-034. Em encontro a guarnição de Duque Bacelar, foi feito uma barreira pela viatura da Unidade Tática Pacificadora - UTC de Coelho Neto.
Surpreendido com a operação feita para a captura do bando, o motorista perdeu o controle do veículo e o capotou.
Mesmo feridos eles reagiram contra a guarnição, efetuando vários disparos, e na troca de tiros, um dos integrantes da quadrilha foi alvejado no rosto e veio a óbito.
O restante do do bando tentou se esconder no matagal. Com isso, foi montado uma operação intensiva na tentativa de capturar os criminosos. Após horas de buscas, alguns foram capturados no matagal e 02 foram capturados em Duque Bacelar, um quando buscava atendimento por conta dos ferimento, e outro conduzindo a motocicleta que havia sido roubada.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha é oriunda da Cidade de Timom-Ma e todos possuem antecedentes criminais. Eles foram identificados como: Reginaldo Rodrigues Bento de Oliveira, Clenilson dos Santos, Hercules Santos da Silva, Edson Henrique Ferreira Cunha, Jonathas Ferreira Pontes e Regiane Maria de Santos. O nome do integrante que veio a óbito, segundo os comparsas, era conhecido como "Mimi", e era foragido do sistema penitenciária de Timom.
A suspeita é de que o bando se preparava para praticar uma série de assaltos em Coelho Neto e região, iriam literalmente " tocar o terror".
Fonte: Com colaboração da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário