segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quadrilha presa em Chapadinha já havia agido em várias cidades da região do baixo parnaíba


Operação da Polícia Civil  – MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC e Delegacia Regional de Chapadinha, na semana passada efetuou a prisão em flagrante delito no Posto de Combustível Pinheirão II, Chapadinha-MA, dos nacionais Clodomir Alves Lira Filho, 27 anos, natural de Caxias-MA, Raimundo da  Silva Gomes Moraes, 22 anos, natural de Santa Inês-MA, José Antonio da Silva, 37 anos, natural de Campo Maior-PI e Francisco Bezerra  do Nascimento da Silva, 32 anos.

Os conduzidos são integrantes de uma organização criminosa interestadual especializada em roubo a banco mediante o uso de explosivos e estavam se preparando para atacar o banco da cidade de Brejo-MA, sendo apreendido uma pistola, calibre 380, um rifle, calibre 44, munições e balaclava.

Durante a abordagem policial, o nacional Domingos de Sousa, 21 anos, natural de União- PI, tentou contra a vida dos policiais civis utilizando-se da pistola calibre 380 sendo baleado e socorrido ao hospital municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A referida organização criminosa vem sendo investigada a cerca de 30 dias pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC e participou dos assaltos praticados em face do Banco Bradesco das cidades de Água Doce do Maranhão  ( 22.10), Magalhães de Almeida  (28.10) e Buriti (31.10). Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...