segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Operação Cidade Segura: Polícia Militar de Coelho Neto recebe reforço do Esquadrão Águia e Força Tática


Nos últimos dias a cidade de Coelho Neto recebeu reforço policial, contando com o apoio do Esquadrão Águia, Força Tática e Policias de Caxias, Duque Bacelar e Afonso Cunha. 

A Operação Cidade Segura, sob o comando da 3ª Companhia do 2º BPM Paulo Jamerson, intensificou as rondas e abordagens na cidade de Coelho Neto e toda região pelo qual é responsável, como as cidades e localidades que abrangem Afonso Cunha e Duque Bacelar.

O objetivo da operação foi o combate ao tráfico de drogas, fiscalização de trânsito e coibir roubos e furtos.

A operação teve início na quarta-feira (15) e foi intensificada durante o final de semana.  Por dia, estratégias eram montadas com atuação de 30 policiais militares espalhados por toda a cidade e região. Contando com 08 viaturas e 10 motocicletas. 

A polícia militar conseguiu realizar apreensões de armas, drogas, motos recolhidas e várias prisões. Os dados exatos não foram divulgados, mas segundo a pm  foram feitas várias apreensões e conduções.



Sem dúvidas que o clima na cidade foi de mais tranquilidade, comparando aos últimos meses.


“Estamos atentos para todos os tipos de crimes, desde o mais pequeno roubo até as ameaças contra os roubos a bancos ou até mesmo qualquer tipo de atentado contra a população. Todo crime para a polícia tem o mesmo valor. Estamos buscando a cada dia, meios para combater esse mal que vem assombrando a população”, disse o comandante da PM de Coelho Neto, Jamerson ao blog CN News.

Segundo o comandante a operação será novamente intensificada a qualquer momento, e o trabalho de combate à criminalidade continua diariamente sendo feio pela equipe da polícia militar local, até que a meta estipulada seja alcançada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...