segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Caso solucionado: Funcionário devolve dinheiro roubado em loja do Centro de Coelho Neto


No final de semana dos dias 11,12 de novembro, período em que o centro comercial de Coelho Neto estava com as portas fechadas, a loja de móveis e eletrodomésticos Bonsucesso foi alvo de criminoso.  

A loja que sofreu um arrombamento no teto, teve uma quantia de R$32.00 (trinta e dois mil) levada, segundo a empresa de segurança responsável pela vigilância do local. 

A SENOP SEGURANÇA E MONITORAMENTO divulgou nota nas redes sociais esclarecendo que a ocorrência foi impossível de ser evitada, pois o suspeito entrou pelo telhado e somente na segunda-feira (13) quando o proprietário abriu a loja é que foi constatada a situação.

De modo, que imediatamente o proprietário comunicou o fato a empresa de segurança responsável e a polícia, que iniciaram as investigações. Constatando-se que se tratava de pessoas próximas, funcionário ou ex-funcionário.

Concluiu-se que, o crime havia sido cometido por um funcionário da própria loja que não teve o nome divulgado, e fugiu logo ao perceber que era suspeito. Antes mesmo que fosse pedido um mandado de prisão do mesmo, o caso foi resolvido de forma pacífica entre o funcionário e o proprietário da loja. O dinheiro foi devolvido ao empresário e o caso se deu por encerrado. 

Contribuição de informações: Senop/ Segurança e Monitoramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...