segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Clínica Coife Odonto comemora 05 anos de prestações de serviços em Coelho Neto

Na última sexta-feira (29/09), a Clínica Odontológica CoifeOdonto, ofereceu um coquetel comemorativo aos cinco anos da história da  que nessa pequena trajetória já prestou inúmeros serviços a nossa população, zelando sempre pela qualidade, compromisso, responsabilidade um excelente atendimento a todos.
 A gerente administrativa em Coelho Neto, Sra. Márcia Leite, abriu as portas da clínica para receber membros da imprensa local, incluindo a blogueira Samanta Lima, blogueiro Vando Galvão, a equipe de administradores do Portal CN Bambu ( Toinho da Cultura & Euclides Filho), da qual a clínica é cliente, x pacientes, todos os colaboradores, tanto da área administrativa, quanto da área médica e sua família.
No momento solene, fez uma pequeno resumo destes primeiros anos de implantação da clínica, das dificuldades superadas e das conquistas alcançadas, acrescentando como referência alguns pacientes presentes, que na ocasião representaram os demais, que fizeram questão de prestar seu depoimento sobre a qualidade e os cuidados de toda equipe para com seus clientes, acrescentou no final de sua fala, seu empenho em manter não só a parte médica, mas todo trabalho com muita dedicação e atenção devida a todos aqueles que procuram os serviços da Coife, ressaltando que uma das marcas da empresa e atender a todos. 
Um dos destaque deste momento tão especial para empresa, foi mensagem bíblica, lida por seu esposo, que dedicou aos presentes, enfatizando a importância do planejar e do agradecer a Deus pelas dificuldades que nos dão experiência e pelas conquistas, que é o resultado prazeroso de nossa luta que é protagonizada por ele. Foi uma noite muito especial e agradável, regado a um delicioso coquetel, servido a todos.

Colaboração: Cn Bambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidariedade: Casal de idosos que teve casa incendiada na zona rural de Coelho Neto precisa de ajuda

O Senhor José Domingos (Zezito ) e sua esposa Dona Maria Zenilda Borges da Silva, do povoado Pé do Morro, zona rural de Coelho Neto, perd...